Fotis Clean Mem XP v9.0

5 01 2008

Se o comando “Ctrl + Alt + Del” do seu computador está sendo sobrecarregado, você deveria experimentar um novo programa. Clean MemXP, além de monitorar, substitui algumas tarefas da ferramenta comandos do Windows e disponibiliza funções importantes aos usuários.

Monitoramento de verdade

O Clean MemXP desempenha atividades triviais como fechamento de programas, bloqueio de serviços e checagem de percentual das memórias. Mas também são encontradas nele ferramentas de sistema como um desfragmentador, descanso de tela e painel de controle entre outras.

O software disponibiliza ainda um sistema diferenciado de inicialização, atalhos para os programas e opções de limitação de memória mínima livre. Permite ainda o trancamento do computador, que somente será liberado mediante a mesma senha usada no ato, aumentando a segurança do usuário.

As características básicas de uso dos componentes podem ser constantemente verificadas também. Ao contrário de alguns programas do gênero, este disponibiliza uma contagem permanente da memória física e memória RAM livres. Ambas as amostragens são feitas no canto inferior direito, proximo ao relógio.

Pessoal

Quase tudo pode ser personalizado neste programa que acompanha a vontade do usuário, tanto nas especificações técnicas quanto nas preferências. Pode-se, por exemplo, escolher o tipo dos gráficos das verificações ou mesmo mudar as cores do monitoramento constante.

Se você desejar dar um basta na visão alienada do monopólio do gerenciamento de tarefas, o Clean Mem é uma ótima opção. Este é um programa que definitivamente irá expandir o seu conceito de monitoramento em um computador.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: