Unreal Tournament III – 2007 – PC Game – ISO – Multilinguagem

5 01 2008
https://i0.wp.com/www.coolshop.dk/catalog/images/boxshots/53223-forside.jpg

Uma das séries de FPS (First Person Shooter — Tiro em Primeira Pessoa) de maior sucesso nos games acaba de ganhar mais uma super esperada seqüência.

Apesar do nome, esta é a quarta seqüência do jogo. Isso porque a série é numerada de acordo com a engine utilizado. As versões 2003 e 2004 são consideradas da mesma geração por usarem o mesmo engine. A terceira geração do UT vai usar uma engine já conhecida por sua alta capacidade gráfica, utilizada em títulos como Gears of War.

As possibilidades em UT3 seguem a linha da série. O jogo é, principalmente, um online multiplayer. Porém, há outras possibilidades, além de um extenso modo single-player e offline com uma história própria.

DESTAQUES

Editor de níveis

O editor de níveis foi ligeiramente modificado. Um botão play foi adicionado para que os desenvolvedores testem as fases já dentro do editor. Também há uma interface gráfica para scripts, com o nome de Kismet. Assim, usuários com pouca ou nenhuma habilidade de programação podem se aventurar a criar seus próprios mods.

Modos

Unreal Tournament III vai oferecer os modos Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag, Vehicle-CTF, Duel e o novo modo Unreal Warfare. Este último é formalmente conhecido como Conquest. Nele, os mapas serão três vezes maiores que os mapas no Onslaught, e os objetos serão similares aos dos mapas Assault. Há também o modo Vehicle Capture the Flag, um modo parecido com o Capture the Flag, porém com veículos no mapa.

Os modos de outras versões que não estarão no Unreal Tournament III são Bombing Run, Double Domination e Assault.

Armas

O arsenal do UT3 é bastante parecido ao da versão 2004. Armas como AVRiL, Bio Rifle, Flak Cannon, Link Gun, Rocket Launcher, Shock Rifle e Sniper Rifle continuam no jogo. As Dual Enforcers e Impact Hammer substituem as Assault Rifle e Shield Gun, enquanto que a Tarydium Singer, presente nas versões Unreal e Unreal Championship 2, substitui a Minigun.

O UT3 apresenta como novo conceito as Deployables, ou seja, armas plantadas ou arremessadas, como granadas e campos minados. Pontos por matanças foram expandidos para quase todas as armas.

Veículos

Os veículos em Unreal Tournament III serão dividos em Axon e Necris. Os primeiros são basicamente os mesmos da versão 2004 e incluem aeronaves, buggies, jipes, tanques. Já os segundos são veículos rivais semelhantes.

Times

No modo single player, o jogador escolhe entre competidores de todas as raças e compete contra diferentes times, sendo eles:

Necris: presentes em versões anteriores, são os antagonistas mortos e reanimados do UT 3.
The Corrupt: robôs com inteligência artificial , financiados pela Liandri Corporation e liderados por Xan Kriegor, campeão do Unreal Tournament.
Iron Guard: um grupo de mercenários, liderados por Brock e sua namorada, Lauren.
Krall: servindo como soldados para os Necris, são um clã de guerreiros répteis alienígenas, escravos dos Skaarj durante o Unreal.
Thundercrash: liderados por Malcolm, é um time famoso de ex-soldados NEG.
Twin Souls: um time de armaduras vermelhas com luzes amarelas e tatuagens de hena.

Fabricante: Epic Games
Lançamento: 19/11/2007
Distribuidora: Midway
Suporte: Multiplayer online 1-32 jogadores

Configuração mínima:
Processador, de 2 GHz ou superior (2.4 GHz recomendado), 512 MB de RAM (1 GB recomendado), placa de vídeo NVIDIA 6200, ATI Radeon 9600 ou compatíveis, 8 GB de espaço livre em disco.

Sistema: Windows XP/Vista

Lista com Links para Download


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: