Amigos do Teodoro & Sampaio

25 04 2008

Faixas do Album:

01.Teodoro & Sampaio – Sobra Mais Mulher pra Mim
02.Teodoro & Sampaio – Eu e a Lua
03.Teodoro & Sampaio – Loira Não é Burra
04.Teodoro & Sampaio – Tapete da Sala
05.Sinval & Fabrício – Armadilha do Ó
06.Sinval & Fabrício – Fora de Sério
07.Anderson & Alysson – Ela Ta com Fogo
08.Anderson & Alysson – Festa de Peão
09.Gino & Geno – Bola da Vez
10.Gino & Geno – Freio de Mão
11.Edson & Hudson – Me Bate, Me Xinga
12.Edson & Hudson – Deixa Eu Te Amar
13.Sérgio Reis – O Menino da Porteira
14.Sérgio Reis – Pinga Ne Mim

*Tipo: Álbuns/MP3
*Idioma: Português
*Qualidade: 192Kbps
*Tamanho: 61MB

RAPIDSHARE:


Ações

Information

Deixe uma resposta

